Notícias

Vitrine do Bem: Projetos Solidários realizou ação para as crianças

Vitrine do Bem: Projetos Solidários realizou ação para as crianças Vitrine do Bem: Projetos Solidários realizou ação para as crianças

O grupo Projetos Solidários realizou, no dia 25 de outubro, a Ação Social das Crianças 2020. Na iniciativa, foi apoiada a ação da Garra Tricolor com um depósito doado pelos integrantes do Projetos Solidários, que reverteram a compra de doces, balas, brinquedos e refrigerantes para distribuir às crianças. 


A entrega foi realizada no Condomínio Fernando Ferrari, na zona norte de Porto Alegre. Foram distribuídos 120 cachorros quentes, 100 brinquedos, 20 garrafas de refrigerante dois litros, e mais de 100 crianças assistidas. Foi a primeira ação social apoiada pelo grupo Projetos Solidários, que destacou a iniciativa de mostrar o lado social de uma torcida organizada de um clube de futebol. 



_________________________________


Vitrine do Bem é um projeto da Associação de Amigos da Oktoberfest de Igrejinha (Amifest) que integra a "Grande Ação". Por meio desta proposta, a entidade busca incentivar as ações solidárias em meio ao período de dificuldades provocadas pela pandemia do novo coronavírus. Fez alguma ação social? Envie para nós através do e-mail socializacao@oktoberfest.org.br.