Notícias

SOCIALIZAÇÃO: Câmara de Vereadores promove palestra sobre doação de medula, órgãos e tecidos

SOCIALIZAÇÃO: Câmara de Vereadores promove palestra sobre doação de medula, órgãos e tecidos SOCIALIZAÇÃO: Câmara de Vereadores promove palestra sobre doação de medula, órgãos e tecidos SOCIALIZAÇÃO: Câmara de Vereadores promove palestra sobre doação de medula, órgãos e tecidos SOCIALIZAÇÃO: Câmara de Vereadores promove palestra sobre doação de medula, órgãos e tecidos SOCIALIZAÇÃO: Câmara de Vereadores promove palestra sobre doação de medula, órgãos e tecidos

Na quinta-feira, 05 de setembro, a Câmara de Vereadores de Igrejinha promoveu, em parceria com o Instituto Pietro, a palestra "Vida - A Importância da Doação de Medula, Órgãos e Tecidos".
O evento gratuito buscou esclarecer, conscientizar e mobilizar a sociedade sobre a importância do cadastro, da doação, dos tratamentos e dos transplantes de medula óssea. O tema foi abordado pelo Presidente do Instituto Pietro, Beto Albuquerque.
O evento contou com a presença de aproximadamente 150 pessoas e foi realizado no plenário da Câmara de Vereadores de Igrejinha.

_____________________________________

AÇÃO INTEGRANTE DO PROJETO DE SOCIALIZAÇÃO DA OKTOBERFEST DE IGREJINHA
Saiba como participar acessando a página especial!