Notícias

Oktoberfest de Igrejinha leva música e diversão para a 46ª Expointer

Oktoberfest de Igrejinha leva música e diversão para a 46ª Expointer Oktoberfest de Igrejinha leva música e diversão para a 46ª Expointer

Comitiva visitou o primeiro dia da feira neste sábado (26) e divulgou as festividades que acontecem em outubro

 

Em um sábado de muito frio, a energia contagiante da Oktoberfest de Igrejinha aqueceu os visitantes que aproveitavam o primeiro dia (26) da 46ª Expointer. Isso porque, uma comitiva da festa espalhou a música e a alegria do evento pelas ruas e pavilhões do Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, em Esteio/RS. Com a distribuição de folders, o grupo convidou o público para a maior festa comunitária do Brasil, que acontece entre os dias 20 e 29 de outubro no Parque de Eventos Almiro Grings. A ação faz parte da programação de divulgação da festa, que se intensifica à medida que a data do evento se aproxima. 

 

“Estamos a menos de 60 dias do nosso evento, então agora as divulgações se intensificam e a Expointer é sempre um marco para nós. Ela demonstra que estamos realmente chegando perto da nossa festa”, pontua o presidente da Amifest, Marcelo Kunst. Ao som da música germânica, entoada pela bandinha típica Macega Show, a comitiva de 47 integrantes demonstrou para milhares de pessoas o clima que será encontrado na Oktoberfest deste ano. 

 

O grupo, liderado pela Rainha Kádina Linden e as Princesas Jenifer Müller e Sofia Bischoff, também apresentou a programação da festa, que reúne atividades culturais para todos os gostos e estilos. “Para nós, a nossa presença aqui neste parque hoje é muito importante, pois a Expointer tem um significado especial para o povo gaúcho. E a nossa equipe fica ansiosa para chegar aqui e poder fazer a divulgação do nosso evento”, explica Kunst. 

 

O presidente da Associação de Amigos da Oktoberfest de Igrejinha destaca ainda que, por conta de todo o trabalho de divulgação, a expectativa é que a festa deste ano supere os números do ano passado. “Nós estamos com um trabalho bem intenso de divulgação e, por isso, acreditamos que conseguiremos chegar aos números do ano passado, acima de 200 mil visitantes. Queremos fazer de novo uma linda festa, onde o nosso visitante vai se sentir acolhido e ter a melhor estrutura possível de atendimento”, completa.