Notícias

Agita Schin é novidade na programação

Agita Schin é novidade na  programação Agita Schin é novidade na  programação

A atração acontece aos sábados à tarde, das 15h às 19h, e vai animar o público com a presença de DJs. Schin terá ainda ação promocional de chopp em dobro, válida somente para este horário.

 

A parceria entre a Oktoberfest de Igrejinha e a Schin, cerveja oficial do evento, vai render diversas novidades em produtos e ações de relacionamento que prometem animar ainda mais o público da 31ª Oktoberfest de Igrejinha. E uma das atrações extras é a presença da carreta Agita Schin, que vai movimentar o Parque de Eventos Almiro Grings nas tardes dos dois sábados da programação (dias 13 e 20 de outubro), das 15h às 19h, com DJs levando a sua melhor playlist para quem estiver na Oktober. Exclusivamente nesse horário, a marca ainda traz uma ação promocional – Schin em dobro - em que cada ticket vendido poderá ser trocado por dois copos em todas as chopeiras do Parque.

 

A carreta itinerante Agita Schin oferece ao público toda a estrutura necessária para a realização de uma festa super animada: bar exclusivo, camarim e sistema de som de altíssima potência. Além disso, destaque para o local privilegiado da apresentação do DJ: uma lata gigante que se eleva do meio da estrutura até 2,40m de altura acima da carreta.

 

No primeiro sábado da Oktoberfest de Igrejinha (13 de outubro) as pick ups terão o comando feminino da DJ Adélia. Já no segundo sábado (20 de outubro), a festa fica a cargo do DJ Fuzil.

 

“É uma atração inovadora que a Schin está disponibilizando para nosso público. Além da música, a carreta Agita Schin tem uma estrutura complementar para reforçar os bares disponíveis na festa. Ampliando essa novidade, teremos ainda Schin em dobro”, comenta Luis Carlos Schüler, presidente da 31ª Oktoberfest de Igrejinha.

 

No período da ação, a marca reforça ainda as ativações de consumo consciente. Cinco copos de chopp poderão ser trocados por uma garrafa de Água Schin, além de dar a oportunidade de girar uma roleta e concorrer a brindes.