Evento gratuito apresenta novidades da edição e terá palestra motivacional

Reafirmando seu compromisso com a comunidade e a responsabilidade social a Oktoberfest de Igrejinha lança na quarta-feira (03), às 19h, na Câmara de Vereadores de Igrejinha, em evento aberto ao público, o Projeto de Socialização 2017. Em sua 6ª edição o projeto vai apresentar algumas novidades, que visam facilitar o fluxo de informações entre os grupos participantes e a comissão organizadora do projeto.

 

O objetivo do Projeto de Socialização é reunir grupos – novos ou já existentes – para a realização de atividades em prol de suas comunidades, através de ações, culturais, recreativas e de solidariedade. A ação social do grupo pode extrapolar o limite do Vale do Paranhana, podendo ser realizada em qualquer município, desde que respeite as diretrizes do regulamento que será apresentado pela comissão organizadora.

ALT @ Okftoberfet-2017_projeto-de-socializacao_post

Entre as novidades de 2017 está a inscrição online dos grupos através do https://goo.gl/VjoEgJ. Elas podem ser feitas até dia 31 de maio, sendo exigido que todos os integrantes tenham 18 anos ou mais. Outra novidade é que o sistema online também será utilizado para a produção do relatório final das atividades dos grupos.

 

E repetindo o formato de sucesso do evento em 2016, o lançamento terá ainda uma conversa motivacional ministrada por Anderson Avila, da Humanize Momenttum, que apresenta a palestra “Desenvolvimento Pessoal e Liderança: como potencializar suas qualidades com maestria”. O Projeto de Socialização da Oktoberfest de Igrejinha de 2017 tem como tema “A solidariedade celebra a alegria”, e nas cinco edições já realizadas as ações dos grupos beneficiaram mais de 100 mil pessoas.