A Corte da Oktoberfest de Igrejinha é composta pelas Soberanas e pelos representantes infantis e da melhor idade. São os anfitriões da grande festa da alegria em Igrejinha.

Conheça a corte de 2016:
corte-oktoberfest-2016

Endieli Roberta Rörig (rainha), Isis Milena Koetz Reis e Vanessa Fernanda Hörnig (princesas).
Kayky Gabriel Silveira de Ávila e Manuela Wasem Krummenauer – Bubchen e Mädchen
Elaine Diva Göttert, Seniorin.

Depoimento da Rainha, Endieli Roberta Rörig
Endiele---Rainha

“Representar a maior festa comunitária do país como soberana, vai muito além de uma faixa ou uma coroa. É representar, com amor, a força do voluntariado. Sentimento este, que move Igrejinha e mais de 10% de sua população. Pessoas que, assim como eu, carregam em si, o espírito de solidariedade e de amor ao próximo, que acreditam que é possível fazer mais pela nossa comunidade. É dar continuidade a um belíssimo trabalho que vem sendo feito há quase 30 anos, que, ao mencioná-lo, fico emocionada e meu coração se enche de orgulho. Aqui, a solidariedade é contagiosa e lhe convido a deixar- se contagiar, também. Para que juntos possamos fazer a festa na 29ª Oktoberfest de Igrejinha.”

Depoimento da Princesa, Isis Milena Koetz Reis
Isis---Princesa

“O ano de 2016 é muito especial para mim. Com muito orgulho e honra, represento como soberana a 29ª Oktoberfest de Igrejinha e os mais de três mil voluntários. Divulgar a maior festa comunitária do país e a cultura alemã por inúmeros lugares, além de ser um sonho, é uma experiência formidável e que, com certeza, me dará em troca um conhecimento para a vida toda. São 29 anos cultivando a solidariedade e celebrando as tradições germânicas. O amor e união da nossa comunidade, mobilizam e fazem acontecer à festa alemã mais alegre e bonita do Brasil. Afinal, “aqui todos fazem a festa”.”

Depoimento da Princesa, Vanessa Fernanda Hörnig
Vanessa---Princesa

“Ser soberana da Oktoberfest de Igrejinha e representar os mais de três mil voluntariados, além de ser gratificante, é uma honra. Sinto-me orgulhosa em poder levar a todos os lugares que visitarmos a nobreza da solidariedade e a força de nossa comunidade. Um povo alegre, trabalhador e unido, que se dedica ano após ano, em fazer da nossa Oktoberfest a maior festa comunitária do Brasil.”

Mädchen, Manuela Wasem Krummenauer
Mädchen---Manuela

Bubchen, Kayky Gabriel Silveira de Ávila
Bubchen---kayky

Seniorin, Elaine Diva Göttert.
Elaine---Seniorin